O Que Fazemos
Pesquisa
É o ponto de partida para iniciarmos o trabalho, seja através de dados internos, de um trabalho de “desk research” ou com a execução de um projeto de pesquisa personalizado. Dizemos que quem usa pesquisa é quem não quer contar somente com o fator “sorte” para entrar ou se manter bem posicionado no mercado.
Tipos de pesquisas que fazemos aplicando as técnicas qualitativa, quantitativa, observação e “home visit”:
- Potencialidades de mercado;
- Avaliação de marcas, produtos e serviços;
- Identificação de públicos, hábitos e utilização;
- Análise sensorial;
- Ideias e conceitos;
- Satisfação do cliente (externo);
- Pesquisa política.
Temos a estrutura completa* para realização dos grupos de discussão
- Sala de espelho;
- Sala do cliente;
- Áudio e vídeo;
- Acompanhamento a distância (online).
*Empresas parceiras
Para os trabalhos quantitativos contamos com todo o suporte estatístico e com recursos para realizarmos as entrevistas via telefone, via internet ou com os entrevistadores treinados também em parceria com outros institutos.
Marketing de resultados
Analisamos os dados, comparamos com o mercado e com os concorrentes e montamos uma estratégia para que o cliente consiga uma melhor. performance em seu negócio ou em seu produto. Como?
- Analisando o posicionamento de Mercado;
- Desenvolvendo e lançando produtos;
- Avaliando e adequando o mix de produtos;
- Reposicionando marcas e produtos;
- Identificando pontos fortes e oportunidades;
- Estruturando a matriz PFOA (SWOT) com os planos de ação.
Nossa experiência é muito grande no lançamento de produtos com uma metodologia própria para gerenciar todo o processo, do “brainstorming” ao acompanhamento do ciclo de vida do produto.
Ações em vendas
Marketing também é vendas! O trabalho do marketing tem que resultar em uma melhoria do volume de vendas, da participação da empresa no mercado, na escolha das ações corretas para as ações do “Trade”.
- Avaliação do modelo de negócios e dos canais de distribuição;
- Estratégia para obter o crescimento das vendas e participação de mercado;
- Treinamento de equipe de vendas e promoção;
- Integração e alinhamento da cadeia de Vendas;
- Trade marketing.
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